Fork me on GitHub

Keep Learning Conhecimento nunca é o bastante

Postado em
17 July 2012 @ 1:19

Tag(s)
Anúncios, Desenvolvimento

Pair programming comigo!

Que tal aprender mais sobre técnicas e práticas para tornar seu trabalho desenvolvendo software mais prazeroso e satisfatório? Menos bugs, código limpo, bonito e flexível, testes rápidos e relevantes, entre outros benefícios, são facilmente obtidos através do estudo e prática de alguns fundamentos.

A partir desta semana estou disponível para workshops/sessões de pareamento presenciais focados nessas técnicas.

O que é?

Não é um curso. Não darei uma aula ou palestra. A ideia é que eu sente com os integrantes da equipe e, trabalhando em projetos reais do time, ensine e pratique as técnicas que aplico em meu código e sobre as quais falo em diversos eventos no Brasil.

O foco é em aplicações desenvolvidas com Ruby sob o paradigma de orientação a objetos. Aplicação de BDD e princípios como SOLID e “Tell, don’t ask” serão os principais objetivos.

Apenas para deixar claro, não tenho nada contra cursos. Apenas quero tentar uma nova abordagem que, enquanto mais “perigosa” para mim (o risco de dar de cara com situações que não conheço é alto), proporciona mais aprendizado para ambos os lados. Acredito que o time que me contratar se beneficiará muito da possibilidade de aprender enquanto desenvolve dentro de um contexto real, que enfrenta diariamente.

Horários

Não estou deixando meu trabalho atual. Por isso, meus horários disponíveis são de Segunda à Sexta das 19h às 22h e durante os Sábados. Isso limita os lugares aos quais posso ir, mas é o factível no momento.

Preços

Os preços serão de acordo com duração, tamanho das equipes e porte da empresa. Entre em contato comigo através do e-mail lucashungaro@gmail.com e vamos conversar. Tenho certeza que o custo ficará bem inferior ao de contratar uma consultoria de desenvolvimento e o benefício será bem maior.

Contato: lucashungaro@gmail.com


Nenhum comentário até agora


Nenhum comentário ainda. Você pode ser o primeiro!

Deixe um comentário