Fork me on GitHub

Keep Learning Conhecimento nunca é o bastante

Postado em
26 September 2010 @ 21:49

Tag(s)
Mercado, Pessoal

Contrate o Lucas Húngaro

Update: muito obrigado mesmo a todos que divulgaram e que me procuraram para conversar. Recebi ótimas propostas e fiz alguns contatos muito legais. A partir desta quinta, 7 de Outubro, inicio meu trabalho na GoNow.

Estou disponível para projetos full-time para início imediato. Busco empresas ou pessoas com projetos que valorizam a tecnologia e a qualidade do software que produzem, de preferência escrito com linguagens dinâmicas (Ruby e Python são as prediletas), independente da área de negócio — bonus points pra web. 😉

Se estiver interessado ou conhecer alguém que possa estar, contato por e-mail e/ou GTalk por: lucashungaro@gmail.com

Algumas tecnologias com as quais tenho experiência (não restrito a essas, mas principalmente): Ruby, MySQL, MongoDB, Sphinx, memcached, JavaScript, Java, .NET e SQL Server.

Obs: no momento, não estou considerando freelas e trabalho presencial fora de São Paulo-SP.

* ideia do post roubada do meu amigo Nando Vieira 😉


2 Comentários

Comentário por
Arthur Alexandre
26 November 2010 @ 17:00

Oi Lucas,

Vi um Twitte seu sobre trabalhar na goNow!

Eu tenho muita vontade de trabalhar na goNow. Me considero um ótimo desenvolvedor, sou muito caprichoso rsrs. Uso Linux, e gosto muito de softwares OpenSource.

Trabalho a 1 ano com Ruby On Rails, porém, manjo de desenvolvimento de interfaces, já uso CSS3 e ja trabalhei com PHP, ASP, ASP.NET, usando banco de dados PostgreSQL, MySQL, SQLServer, ja apaguei muito fogo. Estou aprendendo GIT, BDs NoSQL(MongoDB e Redis) e NodeJS. Gosto de Javascript e uso muito JQuery.

Posso te enviar meu currículo.

Abraço,
Arthur.


Comentário por
Lucas Húngaro
26 November 2010 @ 17:07

Olá Arthur.

Nessa página você vai encontrar as informações para contato: http://www.gonow.com.br/trabalhe-conosco (não tem a vaga de Ruby aí, mas pode mandar mesmo assim)

Um Abraço.


Deixe um comentário