Fork me on GitHub

Keep Learning Conhecimento nunca é o bastante

Postado em
16 May 2008 @ 1:45

Tag(s)
Blog

Learning on Rails versus WordPress 2.5.1

Essa semana atualizei o WordPress para a versão 2.5.1. Já havia atualizado outra vezes, então fiz o mesmo procedimento: salvei um backup completo do blog, descompactei a nova versão e copiei para ela as configurações e conteúdo como temas e uploads.

Tudo ocorreu normalmente, sem nenhum problema. Ou quase. Após algumas horas acessei o blog e vi que estava com o tema default do WordPress. Alterei para o tema que uso – Copyblogger – e verifiquei: tudo certo agora. Passam-se algumas horas e… tema default outra vez.

Resumindo: a cada “virada” de dia (ou seja, por volta da meia noite), o blog volta ao tema default por vontade própria. Entro no módulo administrativo e o tema ativo é o Copyblogger. Tenho que mudar para algum outro e escolher novamente o Copyblogger para que tudo volte ao normal… todos os dias.

Alguém já passou por isso?


2 Comentários

Comentário por
Lauro
16 May 2008 @ 13:15

E se excluir o tema original pela tela do admin?


Comentário por
Lucas Húngaro
16 May 2008 @ 13:23

É justamente o que eu estou pensando em fazer Lauro. Só estou dando mais uma chance a ele, porque sabe-se lá o que pode acontecer se eu deixar só um tema e ele ficar com vontade de trocá-lo. 😛


Deixe um comentário